Brasil

Galvão Bueno é dado como morto

Galvão Bueno é dado como morto na Internet, mas notícia não passa de mais uma fake news.

No início desta semana, segunda-feira (20/02), começou a circular nas redes sociais a notícia de que Galvão Bueno, de 72 anos, morreu após um acidente de carro no interior do Rio Grande do Sul. Fellizmente, a notícia, no entanto, não procede. Nesta última terça-feira (21/02), o próprio narrador desmentiu a informação.

Após saber da fake news, Galvão tranquilizou os fãs e seguidores pelo Twitter afirmando que está bem e com a saúde em dia: “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!! Morri e ninguém me avisou!“, comentou o veterano, usando de bom humor.

Saiba mais

Todos os anos, entre fevereiro e o final de março, o comentarista esportivo fica na Vinícola Bellavista, localizada na cidade de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul. Essa época é a de colheita para produção de vinhos de sua marca, a “Bueno Wines”.

Por causa do período em que se dedica à vinícola, Galvão recusou o convite para participar das transmissões do Mundial de Clubes da Fifa no início do mês com o streamer Casimiro Miguel. Ele comentaria partidas do Flamengo e do Real Madrid

Por: Lívia Coutinho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia