Pernambuco

Eleição da AMUPE segue indefinida

Após uma longa reunião nesta sexta-feira (10), a eleição da nova mesa diretora da AMUPE segue indefinida. A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, é o nome que reúne mais condições no momento para liderar a chapa de consenso, mas até agora o nome dela não foi confirmado oficialmente.

Através de nota curta à imprensa, a AMUPE informou que o processo ainda está em fase de discussão, mas que até o dia dezessete anunciará a composição da chapa de unidade. “O compromisso de todos para assegurar uma chapa de unidade que represente o fortalecimento do movimento municipalista de Pernambuco. Dentro do prazo eleitoral, anunciaremos a composição da chapa de unidade”, diz a nota da entidade.

Cotada para substituir José Patriota no cargo, a prefeita Márcia Conrado registrou o encontro com prefeitos em suas redes sociais, mas evitou falar sobre a discussão em torno da disputa. “Em busca do fortalecimento do movimento municipalista, estive hoje em reunião na AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, acompanhada pelo presidente José Patriota; a vice-presidente e prefeita de Surubim, Ana Celia; e os demais prefeitos: Judite Botafogo; Marcelo Gouveia, Mariana, Dra. Nadegi e Isabel Hacker e Paulo Roberto”, escreveu a petista.

Além de Márcia, estão na disputa o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro. Nos bastidores há informações de que Rodrigo Pinheiro já teria jogado a toalha, porém ele não se manifestou publicamente ainda sobre isso. Já Marcelo Gouveia não abriu mão da candidatura e segue tentando viabilizar apoios em torno do seu nome.

O anúncio está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (13).

Fonte: Sertão Notícias PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia