Política

Prefeitos Ecleriston Ramos e Gilson Bento solicitaram do Secretário Nacional de Segurança Pública a implantação de uma Companhia Independente da Polícia Militar na região do Alto Pajeú

Na manhã desta quarta-feira (08/02), os prefeitos de São José do Egito, Ecleriston Ramos e de Brejinho, Gilson Bento, estiveram no gabinete do Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar.

Acompanhados dos Secretários de Planejamento, Paulo Juca e de Educação, Henrique Marinho, Ecleriston e Gilson pediram o apoio de Tadeu para que, junto ao governo estadual, consigam a implantação de uma Companhia Independente da Polícia Militar na região do Alto Pajeú. “A Companhia Independente surge como uma necessidade urgente, pois a cobertura, por parte da polícia militar, no Alto Pajeú está insuficiente por falta de efetivo”, destacou Ecleriston. “As cidades de Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Tuparetama e Santa Terezinha ficam totalmente desacobertadas aos finais de semana quando, a única viatura nessas cidades, precisa se deslocar para Afogados para o registro de qualquer boletim”, afirma Gilson Bento.

Tadeu destacou a importância da demanda e se prontificou a, junto à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, lutar pela implantação.

Fonte: Blog Mais Pajeú

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia