Sem categoria

FEMINICÍDIO TABIRA | Minutos antes da morte, vítima enviou mensagem para o acusado implorando para viver em paz

Após o crime de feminicídio que tirou a vida de Maria José Pereira de Brito, de 29 anos, no final da manhã desta segunda-feira (6) em Tabira, começou a circular em aplicativos de mensagens um áudio que, segundo informações, seria da vítima falando com o acusado.

No início da mensagem Maria já implora para viver em paz. “Então pelo sangue de Cristo, meu filho, me deixe viver em paz”. Na sequência do áudio ela deixa claro que o relacionamento já não tinha como ter sequência e que ele não aceitava o fim e ficava atormentando ela.

Num desabafo desesperador, Maria diz que é melhor a morte do que viver sob ameaças. “Eu dizer a você e você viver me aperreando, é melhor a morte. Eu prefiro a morte do que tentar viver em paz e você sem deixar”, disse ela.

Fica claro também, através do áudio, que a convivência complicada entre os dois já vinha de algum tempo e ela relata para o acusado que: ” Após uma raiva que me causou problemas de saúde e que estava sentindo dores no peito esquerdo e precisava fazer um exame” O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira(07)  quando Maria José Pereira de Brito, conhecida por “Piquena”, 29 anos, foi esfaqueada e morta pelo seu ex-companheiro, Hélio Ribeiro Guedes, 36 anos, conhecido por Dodô de Juazeirinho,  Dodô foi entregar o filho de 7 anos na residência onde a vítima trabalhava na Rua Valdemir Leite Soares no Centro de Tabira. Em 2021, ‘Piquena’ foi morar na Bahia, fugindo do marido, segundo relatos de populares Dodô  era abusivo e violento, o histórico dele causou a separação. O acusado foi preso por PM-Policiais Militares, no Povoado de Juazeirinho,  município de São José do Egito. O Povoado fica há cerca de 8 quilômetros de Tabira.  O corpo de Piquena foi levado ao IML de Caruaru, velório e sepultamento o blog  não foi informado. A prisão aconteceu por volta das 21h da noite dessa segunda(06).

Do Marcello Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia