Noticia Urgente

Na Paraíba invade abrigo e estupra duas idosas

Pelo menos duas idosas, de 59 anos e de 79 anos, teriam sido violentadas e estupradas dentro de um abrigo na madrugada deste sábado (14). A suspeita é de que, um homem, de 31 anos, tenha sido o autor do crime. O caso aconteceu no município de Uiraúna, situado na Paraíba.

O acesso do suspeito à instituição teria ocorrido pelo telhado, de acordo com informações da Polícia Civil. Uma das mulheres possui Alzheimer. Nesse sentido, uma das cuidadoras do abrigo relatou em depoimento à polícia que, ao acordar por volta das 5h, caminhou a um dos quartos e percebeu que o telhado estava com um espaço aberto.

A funcionária, quando questionou a idosa, de 59 anos, que dormia naquele quarto, recebeu a resposta de que o suspeito entrou no quarto e a violentou. Além disso, a cuidadora notou que outro quarto também possuía um telhado violado, onde repousa a outra idosa, de cerca de 78 anos.

Por causa da situação, a cuidadora acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já as idosas foram transportadas ao Hospital Regional em Cajazeiras onde receberam os atendimentos devidos.

O suspeito foi preso horas depois do crime, após ser identificado pelas câmeras de segurança do abrigo. O homem, que é apontado como usuário de drogas, danificou alguns dos equipamentos de segurança do local. Após o caso, ele foi preso em sua residência, e, posteriormente, conduzido ao plantão da Polícia Civil em Cajazeiras e autuado em flagrante pelo delito.

Dentro de seu interrogatório, acompanhado de advogado, o autor do crime não demonstrou vontade de relatar e contestar nenhuma indagação. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna. No mais, as vítimas foram levadas ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numo) de Patos para a realização de exames sexológicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia