Brasil

SINDRACS E CONACS estão juntas na maior mobilização da categoria dos ACS E ACE em Brasília

Já estão em Brasília o Presidente do SINDRACS Sindicato Rogério Jesuíno e a Secretaria Vera Lucia, para a grande mobilização em Brasília. A convite da CONACS Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias), a capital federal está com um grande número de Agentes de Saúde e de Endemias no Congresso Nacional para as metas em favor da classe que são: Aposentadoria Especial, 40% de insalubridade, desprecarização da categoria e 3 salários mínimos para quem conclui o curso Tecnico Saúde com Agente.

Este é um dos maiores eventos promovidos pela CONACS em Brasília, e o Sindracs estará hoje o dia todo de trabalho, para a luta em defesa dessa pauta de reivindicações que já é do conhecimento do Congresso Nacional e que agora serão colocados em pauta para ser efetivado em todos os municípios brasileiros, beneficiando a classe que é tida como fundamental na implementação do SUS na atenção básica, e que está ao alcance de toda a população.

Nossos parabéns a nossa representação que está nesta luta através do Presidente Rogério Jesuíno e da Secretária Vera Lucia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia