Pernambuco

Filho do vice-prefeito de Betânia, morre aos 23 anos

Nesta semana, a população de Betânia, Sertão do Moxotó, em Pernambuco, foi tomada pela triste notícia do falecimento de Dário Ferreira de Araújo Júnior, de 23 anos, estudante de Bacharelado em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. O jovem é filho do vice-prefeito da cidade sertaneja, Dário Ferreira, e partiu enfrentando uma luta contra o câncer.

O estudante fez seu Ensino Médio no Colégio de Aplicação em Serra Talhada e por onde passou deixou amigos e admiradores de sua alegria e simplicidade. Já na universidade fundou um grupo de teatro, o Lampiarte, e realizou diversos espetáculos com seus colegas de graduação.

A Prefeitura Municipal de Betânia, o Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CTTA) e o Lampiarte emitiram notas de pesar pelo falecimento de Dário Júnior. O sepultamento aconteceu na manhã dessa terça-feira (18) em Betânia.

NOTA DE PESAR – CCTA DA UFPB

É com pesar que o CCTA comunica o falecimento do estudante do curso de Bacharelado em Teatro, Dário Ferreira de Araújo Júnior, ocorrido ontem (17).

Dário tinha 23 anos e sua passagem como aluno do Centro foi marcada por muita produção e pelas inúmeras amizades.

A comunidade do CCTA manifesta o seu luto e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Dário.

NOTA DE PESAR – LAMPIARTE

É com imenso pesar que a Lampiarte vem comunicar o falecimento de um dos seus fundadores, Dário Ferreira de Araújo Júnior.

Dário sempre foi um ser humano exemplar. Amoroso, divertido, companheiro eram apenas algumas das inúmeras coisas que ele era.

Com sua arte, sempre conseguiu encantar quem teve a honra de te ver nos palcos. Era talentoso, criativo e sempre esforçado em entregar o seu melhor em cada trabalho.

A nossa honra maior foi a de ter compartilhado a maioria desses palcos com você. De Shakespeare, passando por Lendas do Sertão, ao Despertar da Primavera até chegar em Mahagonny.

Esse último o nosso maior sonho. Nosso primeiro musical.

Infelizmente a vida, em mais um de suas injustiças, não permitiu que você realizasse esse sonho com a gente. Mas você estava lá, em cada pedaço dessa cidade teatral.

E é assim que te levaremos até o fim de nossas vidas. Em cada pedaço de nossas almas, de nossos sonhos, de nossa arte.

Aonde existir Lampiarte, existirá você, amigo.

Aonde estiver Alex, Eraldo, Guilherme, Jordy, Luana, Sofia, Raíssala, Tatiana e Victor, haverá Dário, eternamente.

Fonte: DÁRIO FERREIRA PARA SEMPRE PRESENTE!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia