Brasil

Preta Gil descobre que marido tem caso com sua estilista

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após oito anos juntos, como noticiado pelo jornal O Dia. A relação já passava por um período de turbulência desde o ano passado, mas a gota d’água aconteceu neste ano, após a artista descobrir que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista.

Em dezembro de 2022, o casamento de Preta e Rodrigo já estava por um fio, mas a descoberta do câncer no intestino da cantora, em janeiro, fez com que Godoy continuasse ao seu lado.

Mesmo que permanecessem casados, a coluna soube por fontes que ele estava saindo com outras mulheres no início do ano. Rodrigo então passou a sair com a ex-estilista de Preta, que terá o nome preservado por este espaço.

Ele viajava para São Paulo e era frequentemente visto com a mulher. Os dois chegaram a ser vistos comendo juntos em uma ocasião, fato que chegou aos ouvidos da cantora.

Quando Preta Gil conseguiu confirmar o que estava acontecendo, decidiu pôr um ponto final à relação. Rodrigo Godoy deixou a casa da cantora na sexta-feira (14/4), um dia antes dela sair do hospital e voltar para casa, após ser internada para tratar um choque séptico.

fonte: Terra brasil notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia