Brasil

STF: CONACS irá atuar para tirar a “pedra do caminho” dos Agentes de Saúde (ACS e ACE)

  Essa matéria visa responder a uma série de dúvidas dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, manifestas nas principais plataformas de redes sociais administradas pelo JASB – Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil. Além de apresentar novidades sobre as mobilizações convocadas pela CONACS.

Mais uma grande Mobilização Nacional está sendo organizada pela CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e o objetivo é garantir a manutenção de direitos para os ACS/ACE. Nesse momento, os apoiadores da instituição, entre eles o JASB, já estão mobilizados nas redes sociais e nas bases, em todos os estados.

Segundo informações da Confederação, uma grande comissão entre diretores e representantes de entidades filiadas, já estão em Brasília para sintonizar o parlamento e o Governo Federal com as pautas propostas para o movimento nacional em 2023.

Os atos em Brasília, foram programados para o dia 09 e 10 de maio. O Distrito Federal será palco de mais uma grande Mobilização Nacional nos moldes dos que já ocorreram em anos anteriores. 

A mensagem de chamada da Confederação é “Se organize, prepare-se e venha estar conosco em mais um grande e importante momento para nossas categorias de ACS/ACE!”

Fonte; JASB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia