Pernambuco

Processo seletivo do IBGE abre vagas de nível médio em nove estados

Foi publicado nesta segunda-feira (17) o edital de um novo processo seletivo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) com 75 vagas temporárias em cargos de nível médio espalhadas por nove estados.

A seleção, que já está com inscrições abertas, oferece chances para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Pará, Paraíba, Santa Catarina, Sergipe e Goiás (veja aqui a distribuição por município).

Há oportunidades para agente de pesquisas e mapeamento (71 vagas) e supervisor de coleta e qualidade (4), com salários de R$ 1.387,50 e R$ 3.100, respectivamente. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Além da remuneração, os servidores contratados contarão com os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias proporcionais e 13º salário proporcional.

Após preencher o formulário de inscrição (disponível neste link), os candidatos deverão entregá-lo no posto de atendimento vinculado à vaga de interesse (confira aqui os endereços) até as 17h desta quinta-feira (20). A participação é gratuita.

As oportunidades são para trabalhar em pesquisas do IBGE, mas não possuem relação com o Censo Demográfico, cuja coleta de dados terminou oficialmente em 28 de fevereiro.

Principais datas do processo seletivo do IBGE

  • Inscrições: de 17 a 20 de abril
  • Divulgação do resultado preliminar da análise de títulos: 28 de abril
  • Interposição de recursos contra o resultado preliminar: 2 de maio
  • Divulgação do resultado final: 4 de maio

Fonte: JC Concursos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia