Policia

CAMINHÃO É ABANDONADO E CARGA DE ELETRODOMÉSTICOS ROUBADA

A polícia localizou um caminhão que havia sido roubado no sábado, 15, no município de Sanharó/PE. O veículo estava carregado com mercadorias da Loja Magazine Luiza.

Segundo os militares, o policiamento foi informado que um motorista de caminhão havia sido liberado por assaltantes após roubarem o caminhão que ele conduzia. A vítima informou aos policiais que dirigia o caminhão com carga da Loja Magazine Luíza da cidade de João Pessoa/PB para a cidade de Arcoverde/PE e que na subida da Serra de Mimoso foi abordado por três assaltantes, estando um deles visivelmente armado, em um veículo Fiat Doblo de cor prata que o mandaram encostar o veículo.

Disse a vítima que colocaram uma jaqueta em sua cabeça e conduziram o caminhão com destino ignorado por cerca de uma hora, sempre com a arma apontada para sua cabeça. Em determinado momento, pararam em um matagal e pediram para abrir o cadeado da porta do baú do caminhão. Após isso, mandaram ir embora do local, evadindo-se por dentro do matagal até sair na BR-232.

Diante disso, o efetivo policial efetuou diligências a fim de localizar o veículo roubado e os suspeitos, tendo obtido êxito em localizá-lo, mas não localizaram os assaltantes.

O caso foi comunicado à Polícia Civil para os devidos procedimento investigativos

Fonte: Portal Agreste Violento

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia