Paraíba

Carro capota no início da noite deste domingo (16) em Patos e vítimas ficam presas às ferragens.

 Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado no final da tarde/início de noite deste domingo, dia 16 de abril, no trecho da Rua Professor Herly Adelino Filho, próximo à Churrascaria O Rancho, Zona Norte de Patos.

O acidente envolveu um veículo, modelo FIAT/MOBI LIKE de cor branca, pertencente a empresa GC Mix, que trafegava com duas pessoas, sendo eles um homem e uma mulher não identificados.

De acordo com o que foi apurado pelo Patosonline.com, o condutor acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista de rolamento, desceu o barranco e capotou em uma rua que fica ao lado da rodovia, muito próximo do muro de uma residência.

As duas vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos.

A mulher necessitou de atendimentos mais especializados e foi conduzida ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas estava consciente e orientada. Já o condutor não precisou ser socorrido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas ainda não havia chegado ao local da ocorrência até o fechamento desta matéria.

Fonte: Blog do J. Campos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia