Brasil

Em 2019, Marília Mendonça comentou receio de vazamentos: “Dá medo de morrer as pessoas não repseitam”.

Seguidores de Marília Mendonça resgataram uma postagem no Twitter, feita pela cantora, em 2019, onde ela afirma que tinha medo de ter a sua morte desrespeitada.

No tweet feito no dia 13 de agosto de 2019, cerca de dois anos antes do acidente aéreo que a matou, Marília disse que “as pessoas não respeitam nem este momento”.

No post, a cantora comentava, justamente, sobre a invasão da sua privacidade: “Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma”, afirmou a cantora na postagem.

Marília ainda conta que “dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”.

Fonte: TV Jornal

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia