Afogados da Ingazeira

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, E CONSELHO TUTELAR SÃO CHAMADOS A ESCOLA MONSENHOR ANTÔNIO DE PÁDUA

Este blogueiro esteve agora a tarde (14), por volta das 16:30 hs na Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor Antônio de Pádua Santos, para averiguar uma informação de que teriam jogado uma bomba dentro da escola. Ao chegar a escola tentamos conversar com funcionários, os quais diziam não saber de nada, e que não estavam autorizados a passar informação nenhuma. Verificamos através de imagens de que, carro da polícia e do Conselho Tutelar estão próximos da referida escola. Posteriormente estaremos divulgando o que de fato realmente aconteceu.

Por Alysson Tiago

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Senhores pais, responsáveis e educandos!

    Comunicamos a todos que diante de um ato impensado, bastante preocupante, por parte de um determinado aluno da Escola EREM Monsenhor Antônio de Pádua Santos, tomamos as providências cabíveis, inicialmente ligando para o 197 que é para emergências Escolares (registrada sob o protocolo m13525415). Rapidamente recebemos a presença da Polícia Militar e diante do registro das câmeras da escola, que foi indispensável para a identificação do responsável, o autor do ato foi identificado.
    Neste momento acabamos de chegar da delegacia, onde foi oficializada toda a ação de medida de segurança para todos que compõe a escola. O aluno autor do transtorno ficou na delegacia com os seus responsáveis, uma vez que é de menor idade, aguardando o delegado para dar encaminhamento ao aluno diante do ocorrido.
    Pedimos aos pais e responsáveis que nos ajudem, conversando com seu filho ou filha, que fiscalizem as gavetas e mochilas dos mesmos, conheçam os amigos deles, verifiquem suas Redes Sociais, compartilhamento de mensagens… Estabeleça limites na rotina deles, pois o PODER FAMILIAR é dos pais e responsáveis. Estejam vigilantes e atentos. Informem ainda, que toda atitude que coloque a vida em risco, somos responsáveis por ela e muitas vezes as consequências são duras.
    A escola tem redobrado os seus cuidados com a colaboração de todos os funcionários.
    Ninguém se feriu fisicamente, porém o susto foi grande.
    Graças a Deus estamos bem.
    Atenciosamente, equipe Gestora.

    Afogados da Ingazeira, 14 de abril de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia