Policia

Deputada diz que vai registrar boletim de ocorrência contra colega por assédio

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) afirmou, nesta quarta-feira (12), que prestará queixa na Polícia Civil contra Márcio Jerry (PCdoB-MA) por assédio devido ao episódio que ocorreu durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu na terça-feira (11) o ministro da Justiça Flávio Dino.

Ao Globo, a parlamentar diz ter recebido um telefonema do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, com a garantia de que a legenda também fará uma representação formal contra o parlamentar no Conselho de Ética da Casa. A sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrará com uma representação por quebra de decoro parlamentar e um pedido de cassação do mandato de Jerry.

Ainda “em choque” depois do contato físico que recebeu do deputado do PCdoB, ela diz não saber como será o convívio com o deputado no plenário. Entretanto, Zanatta afirma que a defesa feita por Jandira Feghalli (PCdoB-RJ), que pediu para que ela fosse investigada por compartilhar as imagens no momento em que se sentiu assediada, a atingiu de maneira semelhante: “A gente nunca espera isso de uma mulher”, desabafa.

Fonte: Folha Pe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia