Afogados da Ingazeira

Inclusão faz parte da visão / Igreja Verbo da vida tem cultos presenciais e on-line com interpretação em libras

Numa demonstração de total amor pelas vidas pregando a palavra de Deus, a Igreja Verbo da Vida de Afogados da Ingazeira, está agora em seus cultos com a presença da professora Kilma, que é, intérprete de Libras do IFPE, Campus Afogados da Ingazeira. Com sua larga experiência na disciplina, a mesma tem feito um trabalho excepcional e inigualável na tradução de tudo o que acontece nos cultos, para aqueles que são portadores de deficiência auditiva. De acordo com o Pastor Timóteo Cajueiro, “esta iniciativa partiu da necessidade de, alcançar essas vidas através da Palavra de Deus, e também da disponibilidade da professora em contribuir com tão grande dádiva dada por Deus e por ser membro desta igreja. Somos eternamente gratos a nossa professora por esta tão grande disponibilidade em servir para o reino de Deus”.

Culto de Santa Ceia

No último domingo tivemos o culto de santa ceia, na ocasião contamos com a mensagem do professor do RHEMA Francisco Vasconcelos (Chiquinho), o qual trouxe uma relfexão sobre o verdadeiro significado da morte de Jesus e a ressureição, a qual nos trouxe a grande esperança da salvação por meio de Cristo Jesus. Logo em seguida foi celebrada a ceia com o Pastor Timóteo Cajueiro.

Estmaos vivendo grandes bençãos vindas da parte do nosso Deus em nossa igreja,: vidas sendo salvas, milagres sendo vistos na vida de todos aqueles que confessam jesus como senhor de suas vidas, afirma o pastor Timóteo Cajueiro.

A Igreja Verbo da Vida Afogados da Ingazeira, realiza cultos nos dias de terça, quinta e domingos, além de outros eventos evangelísticos como o Verbo no Lar que tem mudado a vida de pessoas como o Conjunto Laura Ramos, que vem trazendo a Palavra de Deus, para um grande número de pessoas que frequentam o nosso ponto de pregação no Laura. Venha você também nos visitar e provar do melhor de Deus para você e sua família. Rua Manoel Francisco da Silva no Bairro da Ponte, próximo a Edvaldo das D-20.

Por Alysson Tiago

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia