Pernambuco

Compesa dá descontos de até 90% nas negociações de débitos com pagamento no PIX

Uma campanha para negociação de dívida será deflagrada pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa a partir desta segunda-feira (10). Neste dia entra em vigor o  Quita Fácil, programa de regularização de débito, que oferecerá descontos de até 90% com o  pagamento no pix. Também será possível acertar as contas com a empresa usando o cartão de crédito com possibilidade de parcelamento em até 21 vezes.

Poderão participar da campanha todos clientes da Compesa com contas em atraso, independente do número de faturas vencidas.

De acordo com o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, a campanha se estenderá pelos próximos dias e a sua duração estará  atrelada ao volume de clientes que desejem negociar com a empresa. ” Queremos que os nossos clientes de todo estado tenham condições de aderir ao Quita Fácil, uma proposta imperdível de negociação de dívida”, adianta  Lisboa.

Para negociar a dívida com a Compesa é muito fácil: o cliente  poderá  fazer a negociação diretamente nos canais digitais da Companhia, na Agência Virtual (https://servicos.compesa.com.br/) ou pelo aplicativo Compesa Mobile, que pode ser baixado nas lojas virtuais. E quem preferir negociar numa loja física,  é só se dirigir a um dos 165  pontos de atendimento espalhados no estado.

O gerente Bruno Lisboa  adianta que a Compesa  tem total interesse em ajudar os seus clientes a ficar em dia com as suas contas, especialmente quem atravessou um momento de dificuldade financeira. Por isso, segundo ele, a Compesa  oferecerá toda a facilidade para quitação da dívida.

Pagando pelo PIX, o cliente garantirá o maior desconto oferecido na campanha, que pode chegar até 90%. “Também ao ficar em dia com a Companhia, o cliente sai da negativação num prazo de 24 horas (SPC/SERASA)”, acrescenta Bruno Lisboa.

Fonte: Cauê Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia