Brasil

VÍDEO: Veja o que pai de criança morta em creche falou sobre o assassino e última lembrança com o filho

O pai do menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, uma das quatro crianças mortas no ataque a creche ocorrido nesta quarta-feira (5), compartilhou sua última lembrança com o filho.

Em entrevista ao g1, Bruno Bride disse que seu filho, horas antes de morrer, chegou na creche imitando um coelhinho. “Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, desabafou.

Emocionado, o pai ainda afirmou perdoar o assassino, seguindo, segundo ele, seus valores como cristão e militar. “Tem pessoas que estão inconformadas com a situação, normal, outros estão desejando mal, não julgo elas, mas não posso me permitir, como cristão. Os valores que Cristo me ensinou, eu perdôo a vida dessa pessoa. Não conheço, nunca vi, não sei quem é, mas como cristão, peço que Deus conforte meu coração para lidar com essa situação”, declarou ao g1.

“Vou lutar contra tudo e com todas as minhas forças para continuar no caminho do Senhor e eu agradeço a Deus todos os momentos que vivi com meu filho. A partir de hoje, a memória dele vai ser honrada no meu coração”, completou.

O ataque aconteceu no início da manhã, na creche particular Cantinho Bom Pastor. Quatro crianças de 4 a 7 anos foram mortas e cinco ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave. O criminoso foi preso logo após o crime, quando se entregou à polícia.

Segundo a polícia, o assassino pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça.

Fonte: Blog do J. Campos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia