Policia

Resumo policial: Homem rouba moto em Flores-PE e é preso pela PM

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados via ligação telefônica informando sobre um furto a veículo no endereço citado. De imediato, fizeram deslocamento até o local, onde a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial, quando o imputado furtou a sua motocicleta. Foram realizadas diligências e o envolvido localizado, juntamente com o veículo furtado. Na ocasião, o imputado reagiu a abordagem policial, contudo foi conduzido à DCP local, juntamente com o veículo repuperado para adoção das medidas cabíveis.

GARANHUNS-PE

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Petrópolis, no municipio de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Paulo Vitor dos Santos Oliveira, de 37 anos, foi alvejado na região da cabeça, com tiros de pistola calibre 9mm. Na cena do crime ninguém deu detalhes quem ajudem a Polícia Civil com as investigações, a vítima tinha passagem por furto e uso de drogas. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios investigará o caso.

FLORESTA-PE

Na tarde desta terça-feira (04/04), Policiais Civis da Delegacia de Floresta, no Sertão pernambucano, da 187ª Circunscrição, juntamente com Policiais Militares da 1ª CIPM, com a equipe ROCAM, deflagraram uma operação no município.De acordo com informações repassadas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar, resultando na prisão em flagrante de Antônio Fernandes de Sá Alves, mais conhecido como “Tonho Vermelho”. Foram apreendidos entorpecentes (cocaína e maconha), uma arma de fogo (revólver Calibre .38), e elevada quantidade de dinheiro em espécie, além de balanças de precisão, saquinhos para embalagem de drogas e outros instrumentos destinados ao tráfico de drogas. Os mandados foram expedidos pelo Plantão Judiciário de Serra Talhada, após representação feita pelo Delegado de Polícia. O autuado em flagrante será apresentado em Audiência de Custódia nesta quarta-feira (05/04) no Polo de Floresta.

ARCOVERDE-PE

Policiais Militares do 3ºBPM, em conjunto com a polícia civil, realizaram a operação regresso, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela vara única da comarca de Buíque – PE, sendo localizado na residência, uma espingarda calibre 16 com marca e numeração ilegíveis, 08 (oito) cartuchos do mesmo calibre intactos, uma pistola PT 58 HC Plus, da marca Taurus calibre 380 com numeração raspada, carregada com 12 munições intactas do mesmo calibre. O imputado e o material apreendido foram apresentados na delegacia local, para que as medidas legais cabíveis.

SÃO BENTO DO UNA-PE

Um grave acidente resultou na morte de um homem na noite desta terça-feira (4), na PE-180, no municipio de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Foi uma colisão entre uma moto e uma Picape Fiat Strada, no acidente morreu o motociclista identificado como Pedro Júnior Ferreira Ciriaco, de 43 anos, ele sofreu ferimentos graves e veio a óbito no local. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

BREJO DA ADRE DE DEUS-PE

Morreu na manhã desta terça-feira (04), no hospital de Brejo da Madre de Deus, o comerciante, José Paulo da Silva, de 37 anos, que morava no distrito de Barra de Farias, na zona rural da cidade e durante a noite sofreu o acidente, saindo da pista, a PE 145 e só foi encontrado desacordado pela manhã, por um camponês. Ele estava sem capacete. O rapaz que possuía um abatedor de galinha em Barra de Farias, costumava toda segunda-feira ir ao Brejo para beber com amigos e sofreu o acidente quando retornava pra casa na sua motocicleta. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Brejo e será sepultado as 10 horas da manhã desta quarta-feira no cemitério local.

GARANHUNS-PE

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu identificar através de exame de DNA, o corpo encontrado carbonizado no sábado 18 de fevereiro, no bairro Aloísio Pinto, no municipio de Garanhuns. A vítima era o jovem João Victor Batista, de 18 anos, que residia em Garanhuns. A Delegacia de Homicídios segue com as investigações até identificar e prender os autores deste crime bárbaro.

RELEMBRE O CASO

Um corpo foi encontrado totalmente carbonizado em meio a pneus, na manhã deste sábado (18), numa área de mata fechada na Rua Amadeu Tavares, no bairro Aloísio Pinto, no municipio de Garanhuns. Não foi possível saber o sexo do cadáver, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o que sobrou do corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

CARUARU-PE

Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (4), no bairro Santa Rosa, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O vendedor de peixe Paulo André da Silva, de 29 anos, estava na frente da casa do sogro comercializando suas mercadorias, quando três indivíduos chegaram em um veículo e dois deles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que caiu ao chão, momento que o terceiro suspeito pegou a faca na cintura de Paulo André e desferiu um violento golpe deixando a arma branca encravada nas costas da vítima. Policiais do 1º BIEsp fizeram o isolamento da área até a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram os primeiros levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: afogadosfm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia