Pernambuco

Prefeitura de Carnaíba Decreta Luto de três dias pela morte do Secretário Jonas Rodrigues

É com grande pesar que a Prefeitura de Carnaíba comunica o falecimento de Jonas Rodrigues, nosso Secretário de Administração, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (05).

Jonas exerceu com denodo a sua missão na terra, destacando-se sobretudo pela sua simplicidade e humanidade, em suas atribuições foi um grande profissional.

A Prefeitura de Carnaíba, por meio do prefeito Anchieta Patriota e toda a gestão, lamenta esta perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento. Sem dúvida, Jonas Rodrigues deixa um legado inesquecível de amizade e saudade em nossos corações.

Como grande cidadão que foi, é dever do Município reverenciar a memória daqueles que souberam dedicar sua vida em favor da sociedade. O prefeito decretou luto oficial de 03 dias, a contar desta data, quando as bandeiras devem ficar a meio mastro nos órgãos municipais.

Jonas Rodrigues

O corpo do Secretário de Administração de Carnaíba, Jonas Rodrigues, deverá chegar à cidade por volta das 16:00 horas desta quarta feira 05.

O velório será realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Carnaíba a partir das 17:00 horas.

O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (06), às 8h, no Cemitério São Judas Tadeu, em Carnaíba-PE.

Jonas, residente no Bairro de Carnaíba Velha, faleceu na madrugada desta quarta feira 05, no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru onde estava internado desde o dia 20 de março após sofrer um  Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia