Brasil

Eduardo Costa diz que se arrependeu de ter declarado apoio a Bolsonaro: “fui babaca

O cantor sertanejo Eduardo Costa disse que se arrependeu de ter se envolvido em política, quando declarou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ainda em 2018, que na época foi eleito. De acordo com o sertanejo, o apoio não prejudicou o seu trabalho, mas sentiu diferença no tratamento das pessoas com ele após posar ao lado do ex-presidente.

Em entrevista ao jornalista André Piunti, no Youtube, Eduardo relatou que sempre gostou de se envolver em polêmica, com o lema ‘fale bem ou fale mal, mas falem de mim’. Porém, afirmou que se arrependeu dessas atitudes.

“As pessoas tiveram antipatia por mim. Se eu pudesse voltar, jamais falaria disso. Eu acho que fui um pouco babaca, sabia? Que babaquice me envolver nisso. Não me arrependo de nada, mas da política eu me arrependo”, declarou Eduardo, ao falar do apoio a Jair Bolsonaro.

Eduardo ainda lamentou que, não viu mudanças que acreditou quando votou no ex-presidente: “Eu queria uma mudança, que para os outros não era. Depois você descobre que é tudo a mesma coisa. (…) Eu faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham a mesma visão de um político e um partido”, afirmou.

Fonte: afogadosfm

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia