Política

Ausência de Duque em eventos de Márcia e aproximação da petista a Carlos Evandro dão sinais de racha

A ausência do ex-prefeito e deputado estadual, Luciano Duque (Solidariedade) em inaugurações e eventos realizados pela gestão da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) tem gerado rumores nos bastidores sobre um possível racha entre o deputado e a chefe de Executivo da Capital do Xaxado.

A exoneração, a pedido da ex primeira dama, Karina Rodrigues (esposa do deputado Luciano Duque) da pasta de Desenvolvimento Social, o distanciamento do deputado e o afago da prefeita ao médico e ex-prefeito, Carlos Evandro (PSB), principal adversário político de Duque tem sido interpretado como um insulto.

Para muitos, Duque está pagando com a mesma moeda, o que fez com o ex-prefeito Carlos Evandro, que em 2012 lutou com unhas e dentes para indicar o ex-petista à sua sucessão. Na defesa de Duque, Evandro bateu de frente com o ex-deputado federal Inocêncio Oliveira e até `com o governador à época, Eduardo Campos(PSB).

No final, Luciano foi o candidato da sucessão de Carlos Evandro, venceu o pleito e poucos meses depois rompeu politicamente.

Fonte: Blog do Itamar

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia