Brasil

Mãe de Lexa dá apoio a MC Guimê: “Para mim, continua sendo meu genro”

Em meio a um turbilhão de acontecimentos desde a saída de MC Guimê do BBB23, o casamento de Lexa com o funkeiro dá todos os indícios de estar por um triz. A coluna LeoDias conversou com Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, nesta sexta-feira (31/3) que deu fortes declarações de apoio ao possível ex-genro. Mesmo em meio a notícias de separação, Darlin afirmou que ainda apoia o funkeiro.

“A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, detalhou a mãe da cantora.

Darlin enfatizou que não fala pela filha e deixou claro que vê que Guimê está arrependido dos atos e tem se preocupado com seu estado mental: “Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo.”

“Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele”, declarou.

A mãe de Lexa também afirmou que ainda não conversou com a filha desde que as notícias de uma possível separação do casal começaram a se espalhar pela mídia: “Ainda não parei para falar com a minha filha, como mãe, depois da viagem dela. Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”.

Do Léo Dias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia