Paraíba

Veículo furtado em São Paulo há dois anos é recuperado pela PRF na cidade de Patos; três pessoas foram detidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde da última quarta-feira (22), um veículo furtado que circulava adulterado no Sertão paraibano. Três pessoas foram detidas durante a ação.

A equipe da PRF realizava fiscalização na BR-230, km 344, no município de Patos, Sertão paraibano, quando visualizou e abordou um Renault Kwid com três ocupantes com placa de identificação do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa nos elementos identificadores do veículo, sendo constatado que o mesmo estava adulterado. Através dos elementos originais remanescentes foi possível identificar que para o veículo havia um registro de furto ocorrido em São Paulo no ano de 2021.

O condutor e passageiros, homens de respectivamente 42, 33 e 38 anos, relataram que adquiriram o veículo através de anúncio em rede social. Diante das circunstâncias, os indivíduos foram detidos e encaminhados junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária. Eles poderão responder criminalmente por receptação de veículo roubado. O Renault Kwid passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.

Por Assessoria/PRF-PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia