Paraíba

Acidente envolvendo carreta é registrado na Serra de Teixeira na manhã desta quarta-feira (22). Vídeo mostra resgate de motorista. 

Segundo o gerente local do DER/PB, Residência Patos, Madiel Conserva, que esteve no local do acidente, a carreta, carregada com carne, seguia do estado do Pará para as cidades de Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando o balão de freio teria secado.

O motorista teria conseguido realizar algumas curvas ainda mesmo sem freio, mas no trecho da “curva do relógio” colidiu com as defensas metálicas, o que conseguiu evitar uma tragédia de proporções ainda maiores.

 Motoristas que passavam no momento do acidente, ajudaram na retirar do caminhoneiro que ficou preso na cabine do veículo.

Veja o momento dramático do resgate:

Felizmente o motorista saiu apenas com alguns ferimentos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel, SAMU, ainda no local e não precisou ser socorrido ao hospital.No tombamento, parte do óleo diesel e óleo do motor do caminhão se espalharam pela rodovia. O gerente local do DER/PB aguarda a chegada do caminhão- pipa e de uma caçamba com pó de pedra para lavar a pista.Equipes da Polícia Militar também foram acionadas ao local para evitar que a carga fosse saqueada.

Fonte: Blog do J. Campos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia