Pernambuco

Ponte na PE 430 correndo sério risco de desabamento, próximo a BR 232 em São José do Belmonte

É do conhecimento do Estado, a forma precária que se encontra as PE’ s que cortam o município de São José do Belmonte, embora a população já sofra com inúmeros buracos na pista, para piorar, uma ponte próximo a BR 232, está a ponto de sofre um desabamento.

O prefeito Romonilson Mariano, é sempre quem paga o pato, por conta de pessoas que o culpa, sem ter conhecimento das leis orçamentária, esse assunto,  fez  o mesmo até romper com o ex- governo do PSB, que pouco caso fez por esse assunto.

Já na gestão de Raquel Lyra, o deputado estadual Luciano Duque, descobriu junto ao novo secretário de infraestrutura Evandro Avelar, que a PE não tinha nem projeto para recapeamento, como assim tinha apresentado o governador e o deputado estadual filho da terra ligado ao governo da época, na quadra da Escola Walmir nessa Cidade.

Evandro Avelar disse, pois vocês foram enganados, nunca existiu nem projeto pra essa obra em belmonte, quando o prefeito Romonilson descobriu, das trairagem, ficou do lado do seu povo e rompeu com o governo.

Deputado João Paulo Costa, ligado ao vereador Erik Diniz, Nenga de Estobergue ligado a Rodrigo Novaes e os demais vereadores, prefeito e todos que possui um contato de autoridade ligado a governadora, estão todos juntos, se movimentando para esse descaço com o povo belmontense, venha ser resolvido. 

Fonte: GeoBelmonte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia