Policia

Passageiro da Progresso que embarcou em Carnaíba é flagrado com mala de maconha pela PRF em Sertânia

Um ônibus da Viação Progresso de prefixo 6234, do horário das 20:30, que saiu da cidade de Triunfo, no sertão de Pernambuco na noite deste domingo 19, passando pela cidade de Carnaíba, com destino a capital Recife, foi parado pela Policia Rodoviária Federal na Rodovia PE 232 em Cruzeiro do Nordestes (Placas), em Sertânia-PE onde flagraram um passageiros com uma mala de maconha.
A policia não conformou a quantidade de maconha que seguia na mala. Segundo um policial federal, o acusado de transportar a droga teria embarcado na cidade de Carnaíba. Ele é identificado como Thaywan Felipe Cândido da Silva, de 25 anos. Ele é desconhecido na cidade de Carnaíba, o que pode ser que tenha vindo de outras localidades com a droga e embarcado na cidade de Carnaíba. Ele foi preso em flagrante.

Na mala do suspeito, cinco enormes pacotes da Cannabis sativa que é uma planta herbácea da família das Canabiáceas, amplamente cultivada principalmente da região de Cabrobó, Floresta e Flores, em Pernambuco. A droga estava pronta para o consumo. O Blog do Cauê Rodrigues continua apurando o caso.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia