Brasil

AMANDA WANESSA: marido de Amanda Wanessa proíbe familiares da cantora de visitá-la; “ele é mau. Tem gente que é ruim mesmo”

Um pedido de socorro! Os pais da cantora evangélica, Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente no dia 4 de janeiro de 2021 e passou dois anos internada no hospital, mas hoje está em casa, estão proibidos de visitar a própria filha. Isso porque o marido da artista, Dobson Santos, deu a ordem para o síndico do prédio onde mora, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, não permitir o acesso dos familiares da esposa.

“Ele já vinha planejando isso (de proibir a entrada). A gente que foi inocente de acreditar nele. Sempre o tratei muito bem, até na minha cama ele dormia com minha filha e com minha neta. Mas ele já vinha pensando em fazer isso pelas nossas costas. Ele alega que não adiantava a gente subir, porque damos prejuízo para ele, mas o pai dele mora lá na casa da minha filha, mesmo tendo casa própria e sendo aposentado. Além disso tem um rapaz estranho morando lá há uns três meses, que não conhecemos. Ficamos preocupados pois também tem a nossa netinha”, comentou José Odilon, pai de Amanda Wanessa.

Pouco antes de Amanda Wanessa ter alta, Dobson Santos já tinha ameaçado os sogros. “Quando Amanda ia ter alta, ele nos disse que passamos dois anos com ela (no hospital) e que não queria a gente lá não (na casa deles). Falamos que agora é que precisaria ter cuidado, pois não tinha médico e enfermeira à disposição 24h. Mas ele não se importou e proibiu a família toda de ver Amanda. Colocou ela pra ficar no quarto de serviço, que é o menor, nos fundos, apertado até pra fazer fisioterapia. Colocou a pior cama pra ela, pois não quis comprar uma melhor para a própria esposa”, relatou José Odilon.

Segundo o pai da cantora, ele teme pela vida da própria filha. “A menina (técnica) que está lá não dá conta de cuidar de Amanda. Tem de ter um ajudador. Ele não escova os dentes da minha filha, não limpa a língua dela, não limpa o ouvido com cotonete, o nariz fica sujo, não corta as unhas. Quando Amanda faz necessidades, limpam ela muito mal. E tudo isso a gente fazia”, contou. “Ficamos preocupados porque não temos confiança nas pessoas que estão lá. Temos medo de fazerem alguma coisa com a nossa filha, de colocarem algum remédio a mais para ela. Ficamos com medo porque recebemos vídeo dessa técnica dizendo coisas para Amanda. Tentei colocar ela para fora, pedir outra, mas ele (Dobson Santos) disse que a casa era dele e que por ele estava tudo bem”, denunciou Odilon.

Nesta sexta-feira (17), um vídeo do pai de Amanda Wanessa circulou nas redes sociais. Na imagem, José Odilon denuncia a proibição de entrar no prédio onde a própria filha mora. “Minha mãe saiu de lá passando mal. A polícia subiu, tinham três advogados lá em cima fazendo tortura psicológica na minha mãe, dizendo que a casa era dele e que ele não queria meus pais lá, que ele estava se sentindo incomodado, sufocado. E que ‘ou a senhora desce com a gente ou desce de camburão’. Minha mãe é uma senhora 70 anos e não merece isso. Ele é mal. Que ser humano faz isso com uma idosa?“, questionou Danyele.

Fonte: JC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia