Policia

Motos roubadas em Alagoas são recuperadas em ação da Polícia Militar em Arcoverde – PE

As Polícias Militar e Civil de Pernambuco desencadearam uma operação nesta terça-feira, 14, que resultou na recuperação de várias motocicletas que vinham sendo roubadas e furtadas no Estado de Alagoas. Na ação, uma mulher, proprietária da casa onde estavam as motos foi presa, os criminosos não foram localizados. A ação aconteceu em Arcoverde.

Mais uma vez a Associação e Proteção Veicular Águia, situada em Delmiro Gouveia, Água Branca, Piranhas e em Canindé de São Francisco – SE e Paulo Afonso – BA. Foi essencial para a localização e trabalho exitoso das forças de Segurança. 

Segundo a polícia, após um roubo de moto na região do Inhapi, a proprietária acionou a Proteção Veicular que passou a monitorar o veículo pelo Sistema de Rastreamento. O rastreador apontou que o veículo estaria em uma residência no Bairro Pôr do Sol.

De imediato as guarnições foram ao local e descobriram que na verdade o local funcionava como uma espécie de deposito de produtos de roubos. Na casa estava apenas uma mulher que foi presa em flagrante pelo crime de receptação dolosa e posse de munições.

Foram recuperadas ao total seis motocicletas. Também foram apreendidas munições de pistola calibre .380 e espingardas calibre 12.

Veja as características dos veículos que foram recuperados na ação:

MOTO BROS – VERMELHA E PLACA RZH-1E42

MOTO BROS – VERMELHA E SEM PLACA

MOTO XRE-190 – VERMELHA – PLACA RGT-5J18

MOTO BROS – PRETA – PLACA ORJ-4C58

MOTO CG – VERMELHJA – PLACA QLD-2I36

MOTO CG – VERMELHA – PLACA PDX-5A26

Fonte: PN Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia