Policia

No Sertão da BA, mãe e dois filhos são assassinados com vários tiros

Uma mãe, um filho e uma filha foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (10) no bairro Quidé, em Juazeiro, no Sertão da Bahia. Um terceiro filho também acabou baleado. Ninguém foi preso.

O triplo homicídio aconteceu por volta das 20h, na rua Roseane Calixto.

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, o único veículo de comunicação de Juazeiro que apura informações em tempo real e nos locais das ocorrências, a mãe foi identificada como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, de 65 anos, o filho como Antônio Gerônimo Rodrigues da Silva, de 26 anos e a filha como Luiza Rodrigues da Silva, de 25 anos.

Sobre o quarto familiar sobrevivente, nossa redação optou por não revelar identidade.

Ainda de acordo com relatos de populares, recolhidos pela reportagem do Spy, familiares estariam bebendo em frente de casa quando foram surpreendidos por dupla de atiradores em uma moto. Dona Maria e um dos filhos foram baleados e correram em direção à saída da rua, ambos foram socorridos às pressas para unidades hospitalares. A mãe perdeu a vida no hospital, o filho está internado.

Já Antônio (popularmente conhecido como “Toinho”) e Luiza fugiram para dentro da residência, onde foram fatalmente atingidos. Os irmãos deram os últimos suspiros ali, no interior do imóvel.

Cerca de 17 disparos foram efetuados. Diversas cápsulas foram encontradas ao chão, da calçada da residência das vítimas, atravessando rua, até a calçada de vizinhos.

Informações sobre autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Fonte: J. Campos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia