Brasil

Acusada de desviar R$ 1 mi de colegas tem conversas divulgadas: “vivendo o próprio inferno”

A polícia encaminhou ao Ministério Público e à Justiça os laudos que continham as mensagens sobre o desvio de dinheiro da formatura da turma de medicina, nos celulares da estudante Alicia Dudy Muller,  processada pelos 72 alunos da turma por estelionato.

A Justiça não havia aceitado o mandado de prisão preventiva da estudante feito pela polícia em fevereiro. A decisão concordou com o posicionamento do Ministério Público, que compreendeu o crime como estelionato e não de apropriação indébita que a estudante havia sido indiciada.

“O pior de tudo foi no primeiro jogo já ter feito 14 pontos. Foi a única vez que isso aconteceu inclusive (eu tenho os comprovantes, não recebi nem metade do que foi noticiado). Mas então tipo: eu tinha na minha cabeça aquilo de tipo: vai dar, vou ganhar, vou reaver o dinheiro vai dar certo”, comentou Alicia sobre as apostas.

A estudante continuou com o relato falando sobre a esperança de conseguir todo o dinheiro que havia desviado. “Pq foi tão perto, que parecia real e mto próxima a possibilidade de ganhar, e era o único jeito de eu conseguir o dinheiro da formatura”, escreveu. “Eu passava o dia fazendo conta pra tentar ganhar, sabe? E perdi o dinheiro tanto da formatura quanto o meu mesmo nisso”, concluiu.

Alicia ainda comentou sobre os rumores que circularam na internet de que ela estava em outro país, fugindo da polícia. “Não to fugida vivendo nos Estados Unidos. Tô dentro de casa vivendo o próprio inferno”, explicou.

Confira:

Fonte: Bnwes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia