Esportes

Neymar passará por cirurgia e deve ficar afastado do PSG entre 3 e 4 meses

Nesta segunda-feira, 6, o PSG divulgou o novo boletim médico de Neymar e informou que o jogador terá que passar por uma cirurgia para reparação nos ligamentos do tornozelo direito. O atacante deve ficar entre 3 e 4 meses afastado dos gramados.

Neymar se lesionou na partida contra o Lille, em partida válida pela Ligue 1, no dia 19 de fevereiro, e precisou ser retirado de maca do gramado. Se confirmado o tempo de recuperação de até 4 meses, o atacante brasileiro perderá o restante da temporada.

Na última sexta-feira, 3, Galtier, treinador do PSG, disse em entrevista que Neymar não iria jogar contra o Bayern de Munique nesta quarta-feira, 8, pela Champions League.

Leia o boletim médico completo:

Neymar Jr. teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse contraída em 20 de fevereiro, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade.

Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital ASPETAR em Doha.

Espera-se um período de 3 a 4 meses antes de seu retorno aos treinos coletivos.

Fonte: Band.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia