Noticia Urgente

Homicídio em Afogados da Ingazeira! Homem mata esposa a tiros

Uma mulher, chamada Luana Silva, ainda de idade não informada, morreu na noite desta sexta-feira (3), vítima de feminicídio.

Pelo que o blog apurou no local, o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, matou a mulher, tentou matar o sobrinho dela e tentou se matar. Foram ouvidos ao menos cinco disparos.

A mulher foi atingida dentro de casa, na Rua Cirene de Lima Alves, no São Brás. O sobrinho, um jovem de 20 anos, tentou defender a tia, mas também foi baleado. Depois o atirador atentou contra a própria vida em frente à casa da ex-mulher, dando um tiro no próprio ouvido.

O atirador foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Emília Câmara. O sobrinho da mulher foi socorrido pela Polícia Militar. 

Ainda de acordo com apurações do blog, o atirador deu entrada com um tiro no ouvido, está intubado e o estado é gravíssimo. Ele deve ser transferido.

Já o sobrinho de Luana, levou um tiro no tórax, está com um dreno, está lúcido, consciente e orientado, mas o estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Fonte: Nill Junior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia