Pernambuco

Comerciante denuncia “falso pastor” cometendo golpes em Serra Talhada

Uma comerciante de Serra Talhada denuncia que um homem que se diz pastor de igreja evangélica tem rondado lojas do centro comercial da cidade tentando efetuar golpes. De acordo com a proprietária de uma loja de confecções, que pede para não ser identificada, o homem se identificou como sacerdote de um templo religioso e pediu dinheiro para ajudar no transplante de medula de sua filha. No entanto, a serra-talhadense desconfiou de sua conduta.

“Ele se identificou e falou que a filha dele está precisando fazer um transplante de medula, pediu dinheiro, só que algumas atitudes dele me fez pensar que ele não é pastor. E de fato eu estava certa, depois ele utilizou o nome da minha loja. Foi em outro local e veio uma pessoa até mim saber se a história realmente era verídica”, detalhou a comerciante, completando:

“A pessoa me perguntou se era uma prima minha que estava doente, quando na verdade ele me falou que era filha dele. Ele mandou que as pessoas fossem até minha loja buscar peças como se fosse garantia da ajuda. Só que ele está passando em várias lojas aqui no Centro e várias pessoas podem estar caindo nesse golpe, inclusive minha tia caiu nesse golpe, foi até a casa da minha tia e ela caiu do golpe”.

fonte: Farol de noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
× Envie sua Notícia